sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sua Cançao


A cançao que vc gosta esta tocando agora
E a vontade que eu mais tenho é que vc bata na minha porta
E diga que tudo isso é apenas uma crise
E que mais doque nunca pelo menos esse noite vc fique!
Fique comigo mais uma vez
E me faça feliz como sempre voce me fez
Que me ame,como sempre me amou
E me abraçando forte olhe nos meus olhos
E diga que nada acabou
E que seu sentimento jamais mudou por mim
Nao me peça pra entender o motivo de hoje estarmos assim
Se ontem mesmo juramos um ao outro aquele amor sem fim
Aquele amor que resistiria a distancia
Que aumentaria na saudade
E que jamais seria abalado por toda e qualquer bobagem
Tantas promessas fizemos um  ao outro
Pra hoje sentir aqui dentro do peito apenas esse desgosto
Essa angustia que me aflinge por nao te ter aqui
Por escutar sua musica preferida
E te sentir assim tao ausente, tao distante de mim
Agora a musica enfim acabou,mais voce nao esta aqui
E nesse momento eu faria qualquer coisa pra te sentir
Mas apenas a cançao acabou
Pois a cada momento que passa
Dias se vao,e tudo desaba
                Só nao acaba esse amor.     


                                  ( Ejacielly Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário