sexta-feira, 29 de abril de 2011



E hoje foi realizado o Casamento Real,onde o Principe William e,agora a Princesa Kate Middleton selaram os votos de uniao!

O Casamento desde os tempos antigos sempre foi muito  esperado e desejado pela maioria de nós mulheres !

Eu sei que hoje a sociedade feminina esta mais voltada para as realizaçoes profissionais,deixando o casamento em ultimo plano! concordo muito com essa atitude de construirmos o mundo feminino sem depender necessáriamente dos homens pra isso !Mais eu quero casar sim!
Eu desejo ter alguem ao meu lado,alguem que me compreenda,que me faça rir,que me dê carinho !
Nao,eu nao quero um príncipe lindo e maravilhoso,nao preciso que seja rico ou que tenha um sobrenome bonito,nao necessito que ele seja famoso,eu quero apenas alguem que me ame de verdade,que possa estar comigo nos momentos bons e nos ruins tambem;Que me ature quando eu tiver de TPM,que me ache bonita  quando tiver com o cabelo bagunçado e sem maquiagem  ou que pelo menos diga isso só pra me agradar!
Desejo alguem que faça palhaçadas pra mim ver sorrir,que me abraçe forte quando eu tiver triste ou chorando! Quero alguem que me dê presentes sem data inesperada,que me escreva cartas,que mande flores vermelhas(ah,como eu amo flores,como desejo poder ganha-las  um dia) no meu serviço ou que deixe algum bilhetinho carinhoso embaixo do travesseiro ou no bolso da minha calça jeans!Que me chame sempre de linda ou me dê um apelido carinhoso.
Quero alguem que possa me consolar quando o mundo inteiro me der as costas,que mande sms de madrugada,que me ligue só pra dizer que queria ouvir minha voz e dizer que me ama,quero alguem que me dê bronca quando for preciso,mais que nunca levante a mao pra me bater ! Desejo alguem que me respeite!
Nao  quero um principe da realeza,quero apenas alguem que seja tao importante,que eu o ame e que ele me faça tao feliz ao ponto de poder chama-lo: Meu principe !Quero apenas alguem para ter o meu casal  de filhos gemeos e quando der vontade, poder passar  as tardes sentados num banco de uma praça,Velhinhos e Felizes !
Esse é o meu desejo!!!

E se tudo o que eu  pedi aqui, for sonhar demais.Fica aqui como ultimo e maior desejo:

TER ALGUEM QUE ME AME DE VERDADE,QUE ESSA PESSOA  ME FAÇA FELIZ E QUE ELA SEJA CAPAZ DE JUNTO COMIGO CORRER ATRÀS DE TODO O RESTO ! 


                           ( Ejacielly Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário