sábado, 9 de abril de 2011

Quando a Carencia Bate a Porta


Hoje eu acordei me sentindo carente,nao carente de amasso ou beijo na boca.
Acordei me sentindo carente de compainha,carente de amor,de atençao.
Carente de palavras sinceras,do seu ''Eu Te Amo'',carente daquela felicidade que me fazia
sentir ao seu lado.

Mais hoje acordei me sentindo só,e junto com essa solidao,me lembrei do teu sorriso  e me bateu
uma tristeza enorme,é muito dificil esconder a dor da tua ausencia,é como se na tua ''ida'' da minha vida voce tivesse levado consigo uma parte do meu ser que nunca mais será a mesma sem voce,sem a tua presença.

Eu sei que no fundo,essa carencia é apenas a vida tentando me mostrar que ''Eu e Voce'' nao somos mais ''Nós'' e que eu preciso me acostumar de uma vez com isso,que eu preciso aprender a viver sem voce.
Que a nossa historia nao é mais ''nossa'' que agora ela só pertence a mim.
Que a história que construimos nao é apenas  uma Pagina Virada,mais sim uma historia que nao teve um Final Feliz.
Eu preciso me agarrar a essa realidade,eu sei que preciso,eu quero me agarrar a isso.È uma pena o meu coraçao insistir em nao querer concordar comigo .


                         ( Ejacielly Nascimento )

Um comentário:

  1. oi jaci, eu amei seu blog, amei esse post, eu não conhecia esse seu lado poético, vc me surpreendeu, que coisa mais linda suas palavras, demais mesmo!
    um beijo minha linda, adoro vc...

    ResponderExcluir