sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nós Dois


Quem diria que um dia nossas vidas iam se encontrar
Quem diria que eu ia me entregar e gostar de voce
O quanto eu gosto.

E como foi estranho a forma como nos encontramos
Os dois desiludidos
Quase perdidos
Com tanto receio de amar
De se entregar novamente a uma paixao

Mais dirrepente tudo mudou
Voce chegou e meu mundo transformou
Me fez sentir lá no fundo a verdadeira emoçao

E como voce me faz feliz
Como me surpreende
E quando estou contigo
Tudo se torna tao diferente

Nao faço ideia de quanto tempo esse amor vai durar
Mais se depender de mim eu te juro eu te prometo
Que vai se eternizar.
   
                ( Ejacielly Nascimento )



Ps:Dedicado a alguem que foi muito especial e que  marcou minha vida para sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário