sexta-feira, 8 de abril de 2011

Medo


Com medo de sofrer,acabei fazendo com que alguem sofresse por minha culpa.
Com medo de magoar,acabei magoando quem só queria me fazer feliz.
Com medo de ser abandonada,acabei desprezando alguem que queria me dar um mundo    de alegria.
Com medo de minha vida virar um pesadelo,acabei deixando com que todos os meus sonhos morressem.
Com medo de viver uma ilusao,acabei iludindo uma pessoa que nao merecia.
Com medo de entregar meu coraçao,acabei fechando as portas dentro de mim e engolindo as chaves.
Com medo de sofrer,acabei causando sofrimento no coraçao de alguem que ao me ver batia mais feliz.
Com medo de ter medo de tudo,acabei fazendo com que ninguem se aproximasse de mim.
Com medo de ter alguem ao meu lado,preferi a solidao e hoje estou só.
Deixei com que todas as oprtunidades escapasssem da minha mao sem ao menos ter lutado e hoje nao tenho ninguem pra compartilhar a minha vida.
Mais agora aprendi e nao vou desperdiçar mais nenhuma chance,me abrirei pra todas as oprtunidades.Pode ate ser que todos os meus medos se tornem reais e se isso acontecer,será até bom,só assim nao terei medo de enfrentar  a vida e seus desafios.
De agora em diante viverei todas as experiencias que surgirem em meu caminho e tentarei ser feliz mesmo que seja por alguns instantes.
                Só assim terei motivos para viver,pois cada momento é único e cada experiencia é uma liçao de vida. 


                                                        ( Ejacielly Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário