domingo, 10 de abril de 2011

21 anos de vida e muita História Pra Contar


Hoje,a 21 anos atrás havia nascido a dona desse BLOG,a dona dessas POESIAS!
Gentee,21anos da minha vida ja se passaram sem que eu ao menos percebesse.
Como o tempo passa depressa,por isso precisamos aproveitar cada momento,cada oportunidade que a vida nos oferece.

Refletindo um pouco agora sobre o meu passado,nao consigo ter uma dimensao de quantas oportunidades deixei passar,do quanto eu errei ou tive a oportunidade de acertar.
Mais eu sei que vivi muitas experiencias marcantes e únicas;Presenciei momentos inesquecíveis.
Conheci pessoas íncriveis que marcaram a minha vida e que hoje uso suas histórias como inspiraçao para que um dia eu possa vencer como elas.
Tambem conheci pessoas ruins,pessoas amargas mais que de certa forma me ajudaram a perceber o quanto guardar ressentimento ou rancor nos faz mal.

Nesses 21 anos de idade: EU AMEI,SORRI,SONHEI,CHOREI,MAGOEI...
Fiz planos e me desfiz dos mesmo em questao de segundos.Me decepcionei com pessoas,mais aprendi muito com elas.Conheci pessoas inesqueciveis,mais tambem conheci gente nas quais nao devem sequer ser lembradas.
Errei muitas vezes,acertei inumeras.Rejeitei pessoas e sentimentos,mais tambem fui rejeitada.
Já dei meu ombro pra chorar,já quis chorar e chorei no colo de alguem;Já chorei como criança e já engoli o choro quando queria desabar em lágrimas.
Arrisquei,e muitas vezes deixei que o medo me impedisse de arriscar.
Disse palavras duras para pessoas que nao mereciam ouvi-las e tambem já ouvi coisas horriveis que jamais foram esquecidas.Mais na hora certa tambem ajudei muitas pessoas com  palavras de conforto.
Acreditei e confiei em pessoas que mereciam,mais tambem fiz com que muitas delas perdessem a confiança em mim.
Fiz escolhas erradas,mais acertei muitas vezes tambem e acho que vivi uma sequencia de erros que jamais serao concertados.

Hoje,aos 21 anos de idade,tenho lembranças boas e ruins,momentos inesqueciveis e momentos que nao quero nem lembrar...
Mais de uma coisa eu tenho certeza: EU VIVÌ ,e foram os erros e os acertos que me tornaram o que sou hoje.
Foram as experiencias que me fizeram amadurecer;Foram os tombos e as decepçoes que me fizeram mais forte;Foram as pessoas que entraram e sairam da minha vida que me incentivaram de alguma forma a seguir sempre em frente,a nunca deixar de sonhar,a nunca deixar de correr atrás dos meus sonhos e objetivos.

E tudo  que eu sou hoje devo primeiramente a JEOVÀ,que permitiu que eu viesse ao mundo.
A minha MAE que se esforçou e deu o seu melhor para me tornar essa pessoa na qual me transformei e a todos os COADJUVANTES dessa novela na qual chamo de VIDA,onde eu sou a PERSONAGEM PRINCIPAL.


              10/04/1990 Parabens pra mim ♥


                                         ( Ejacielly Nascimento )






6 comentários:

  1. Honrra pra mim ter feito parte pelo menos de alguns meses desses 21 ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ter te conhecido e a oportunidade de ter trabalhado com ti 3 meses,foram demais.

    Parabéns Amiga!

    ResponderExcluir
  3. Vacona véia!
    Eu te amooo muito sua safada! A melhor parte dessa novela foi as nossas zoeiras kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc msm amiga, e para mim que tive a oportunidade de fazer parte da tua vida, e pude ter os teus conselhos e broncas, saiba que ter te conhecido e tido a oportunidade de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, pena agora estamos longe uma da outra, mas te trago sempre no meu coração e pensamentos!
    um bejo enorme e
    PARABÉNS por existir!
    TE AMOOOO MUITO!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário atrasado!Que cada ano que passe,sua mochila fique um pouco mais cheia de experiências boas,e proveitosas para o teu amanhã.
    Bjka

    ResponderExcluir