terça-feira, 19 de abril de 2011

O ultimo Adeus


Hoje foi um dia extremamente difícil pra mim
Porque ao te olhar nos olhos e sentir o teu abraço
Percebi que aquele seria o nosso fim.

Mais mesmo assim me entreguei a voce
Te beijei,te abraçei,te amei
Sem medo de te perder.

E mesmo sabendo que já teria te
perdido á minutos atrás
O meu coração falou mais alto
E o meu desejo por ti foi voraz.

Te beijei como nunca havia
Beijado alguêm e aquele
Desejo que tomou conta do
Meu ser nunca senti por ninguem.

E hoje por uma fraçao de minutos
Me senti novamente a mulher
Mais feliz desse mundo.

Mais quando a realidade nos acordou
Eu percebi que toda essa loucura e todo
Esse amor se tornariam apenas lembranças
De um sonho que acabou.


                  ( Ejacielly Nascimento )

Um comentário:

  1. nossa cunhadaa
    voce tem dom mesmo pra isso aque
    *-*
    QUE LINDA PARABEÉNS ♥
    mto lindoo
    beijo cunhadaa

    ResponderExcluir