domingo, 15 de maio de 2011


O pior é você perceber que tudo foi em vão, olhares, toques, beijos, tudo. Como eu gostaria de dizer que não sinto falta, de que ele só foi mais uma das pessoas que passou pela minha vida, de que eu não o amo e de que eu nunca o amei. Agora eu fico aqui pensando, se tudo o que ele me disse foi mentira, se foi coisa de momento e a cada pensamento, vem uma dor mais forte do que a outra anterior. Nossa, esta doendo muito sabe? Muito mesmo. Porque ele foi a pessoa mais especial na minha vida, foi aquela pessoa que eu pedi pra Deus para ter ao meu lado nos momentos ruins e bons. É como se eu estivesse cansada de tudo, menos de tentar e quebrar a cara com a nossa história. A cada segundo me vem na cabeça uma lembrança diferente, de momentos bons, de lágrimas enxugadas um pelo outro, beijos e carinhos. E eu que pensei que duraria para sempre, mais uma vez eu cai nessa que nem um patinho. Agora eu estou com trauma de gostar de alguém, acho que não irei conseguir me entregar novamente, medo, temor, opressão por sofrer. Porque agente sempre deposita a nossa expectativa, fé, esperança em um só alguém e depois de um tempo agente se decepciona com toda essa história. Nunca vi uma história tão complicada como a nossa, sério mesmo. Más era uma história complicada com um toque de felicidade e amor. Mas agora, só sobrou mágoas. E eu aqui mais uma vez usando a minha dor como inspiração, minha unica dor que tem o nome dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário