domingo, 1 de maio de 2011

A Chuva Cai




A chuva cai e junto com ela,minhas lagrimas tambem
Fico tentando entender esse sentimento que nunca senti por ninguem
A chuva cai e os pingos caindo no chao,sao como agulhas enfiadas no meu coraçao
E com o barulho da chuva,eu me lembro que um dia ja fui tua
E hoje eu tenho apenas  lembranças,lembraças essas que nao sao mais suas.
E a chuva continua caindo e eu aqui me pergunto se tudo que me dizias
 era verdade ou se estavas apenas mentindo.
Mais o barulho da chuva me faz lembrar dos nossos momentos
Eu nao queria pensar em voce,eu juro que tento
Mais a chuva cai e junto com ela minhas lagrimas se vao
Só nao sai esse sentimento que trago no meu coraçao
Essa chuva que esta a cair me mostra que nao devo desistir
Mais como lutar por voce sozinha?
Como te querer sabendo que diante de tudo essa saudade é só minha.
Como me deixar levar por esse sentimento,se na verdade ele só existe aqui dentro
De mim,e eu sei que nesse momento vc nao se sentes assim,na vdd eu sei que nem deves esta pensando em mim.
Ah chuva,quando cessares leve contigo todo esse querer
E quando o sol aparecer devolva a minha paz e faça esse sentimento morrer !


                       ( Ejacielly Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário