domingo, 1 de maio de 2011

Eu Nao queria que Soubesse



 Eu nao queria que soubesse,mais tua ausencia tá doendo e nao é pouco,é muito,pra ser sincera tá doendo demais!
Mais eu nao quero que voce saiba,nao quero demostrar que por trás daquela mulher que voce dizia ser a mais íncrivel que ja havia conhecido...existe apenas essa menininha  que só sabe chorar,nao,eu nao queria demostrar essa fraqueza,eu juro que nao queria,mais eu nao consigo controlar os meus impulsos,nao consigo controlar meu coraçao.
Nao me culpe!Eu nao ajo por mim.Eu só ajo pelo meu coraçao e nesse momento ele grita comigo por sentir sua falta,seu amor e sua ausencia.
Eu nao queria que soubesse,eu só queria uma forma menos doloroza de te arrancar do meu coraçao!
E na verdade mesmo,eu só queria que voltasses para mim !


                  ( Ejacielly Nascimento )

Nenhum comentário:

Postar um comentário