quarta-feira, 4 de maio de 2011




Hoje resolvi não ir trabalhar,não sair de casa,ficar aqui em frente ao pc desabafando comigo mesma,falar o que penso e pensar no que falo.Eu sei eu estou sendo irresponsável,mas hoje sinceramente não ia conseguir trabalhar e tambem não quero ninguem me perguntando o por quê de eu estar triste,ou me falando o que devo fazer,que é besteira ficar chorando por alguem que nem se quer liga.Hoje eu preciso ficar aqui,sozinha,pensando se eu quero seguir esses conselhos ou se o que quero mesmo é largar tudo e seguir o meu coração,tentar escutá-lo,ele vive me dizendo o que eu devo fazer,me dizendo pra eu não ligar e ser feliz,mas ele já vacilou tanto comigo,já pisou tanto na bola que fica dificil acreditar que agora vai ser diferente.Eu sei que ele é só um coração solitário,que se cansou da solidão e me implora pra que eu pare de sentir medo e tente de novo,mas como fazê-lo?Depois de tudo que eu passei ficou tão mais dificil acreditar no amor de novo.Eu sei que ele existe ainda e sei tambem que se talvez eu me permitisse com certeza eu encontraria alguem pra preencher esse vazio que sinto aqui dentro,mas o meu medo é maior,eu sou covarde e não tenho vergonha de dizer.Então hoje é melhor eu ficar aqui sozinha,no escuro,esperando que alguem bata a minha porta e me diga que estou  errada,que não vou conseguir resolver os meus problemas fugindo.E enquanto esse alguem não aparece eu continuo aqui sozinha.


                    ( Emacielly Nascimento )


Nenhum comentário:

Postar um comentário